Atenção: venda válida apenas para validação por videoconferência.
Certificado digital destinado à pessoa jurídica. É emitido no formato de arquivo e precisa ser instalado em uma mídia como token ou cartão, aderentes à legislação da ICP-Brasil. Sua utilização permite assinar digitalmente documentos com validade jurídica, acessar portais do governo como da Receita Federal e eSocial para cumprir compromissos fiscais e legais, transmitir dados, garantindo a integridade e segurança das informações, entre outras.
Como funciona:
1 - Ao clicar em comprar você será direcionado para os detalhes da compra e pagamento do seu certificado digital;
2 - Aguarde nosso contato no telefone informado para recolhimento da documentação e agendamento da videoconfrência para validação do seu certificado;
3 - Ao receber seu nº de protocolo acesse nosso painel para emissão e instalação do seu certificado digital: https://emissao.idfederal.com.br
Documentos necessários:
1 - Cartão CNPJ emitido pelo site da RFB (Receita Federal do Brasil).
2 - Alteração contratual ou, no caso de ausência de alterações, o ato constitutivo da empresa (original ou cópia autenticada). Estes contratos, de acordo com sua natureza jurídica, podem ser:
Obs.: Em substituição ao contrato, pode ser aceito o QSA (Quadro de Sócios e Administradores) retirado no site da RFB ou o CNPJ modelo 2, retirado pelo site do REDESIM.
3 - Documento de identificação válido em todo o território nacional e em bom estado de conservação. Pode ser:
Procurador
A emissão de certificado em nome de procurador é admitida para os casos de certificado para Pessoa Jurídica. Porém, é necessário que a procuração seja pública, com poderes específicos para atuar perante ICP-Brasil e com data de emissão de até 90 dias (item 3.1.1.1, alínea "a", item i do DOC-ICP-05).